Menu
em

Operário vive expectativa sobre o futuro

A equipe do Operário se reapresentou ontem no clube. Os atletas tiveram uma reunião com o técnico Itamar Schulle e com os diretores do Fantasma. Nenhum jogador confirmou a permanência no Fantasma. Os  diretores do Operário pretendem manter boa parte do elenco para disputar o Campeonato Brasileiro série D.

Em reunião com os jogadores,  com o Itamar Schulle e membros da diretoria, que pode ser acompanhado pela imprensa, o técnico agradeceu, orientou os atletas sobre o futuro.  “Hoje veio um atleta falar para mim: ‘eu acho que vou para tal time’, falei para ter cuidado e pensar bem. Tudo é momento de pensar, conversar. Para mim foi uma honra, foi o primeiro título estadual meu. Mas o prazer de ser campeão estadual não tem comparação”, ressaltou o treinador.

Juba é o único atleta do elenco que tem contrato de um ano com o Operário, o atleta já foi procurado por outros clubes de série B do campeonato Brasileiro, mas não confirmou se sai do Operário. ” Fico feliz por ter clubes que me queiram, mas como os outros é só conversa mesmo. Claro que se aparecer uma proposta boa para mim isso vai ser conversado. Certo mesmo eu tenho o Operário. Tenho que analisar bem as propostas e decidir com calma”comenta.

Já o goleiro Jhonatan veio para Operário emprestado do Joinville, o atleta conta que deve voltar e acertar as coisas com o clube de Santa. “Estou voltando para Joinville, para ver como vai ficar minha situação e a proposta que eles têm para mim. Se eu voltar para cá eu vou ficar muito feliz, mas agora depende tudo do Joinville”, ressalta o goleiro.

O lateral Nequinha comenta que quer permanecer, mas depende  da resposta da diretoria do Fantasma.  “Nas primeiras entrevistas minhas eu sempre deixem bem transparente meu gosto e carinho pelo Operário. Essa definição vai depender da diretoria, eles têm o projeto deles, a minha vontade é permanecer, mas não depende só de mim, mas temos que aguardar”, expõe.

Para Nequinha, a permanência de boa parte do elenco é fundamental para que o Fantasma garanta a vaga para a série C do Campeonato Brasileiro. ” Acho que é importante, manter base, segurar aqueles atletas que renderam o suficiente, mas não depende dos jogadores, sim do planejamento do clube, receita. E nesse momento é muito importante as pessoas  se associarem, assim todos saem beneficiados”, ressalta.

Despedida

O jogador Ruy confirmou a saída do Fantasma e a contratação do Cortiba. Atleta deve assinar contrato hoje.”Está faltando alguns detalhes, mas está quase acertado. Queria aproveitar para agradecer  a cidade por receber bem eu e minha família. Eu saio triste por um lado e feliz por outro. Não vai aparecer uma oportunidade assim na minha vida, tenho 26 anos, uma família e duas filhas para criar e um contrato de três anos vai ser muito bom para a minha carreira”, explica o jogador.

 

DivulgaçãoRodrigo Covolan

Jogadores e técnico foram assediados por torcedores que estavam no clube

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile