em

Operário encara o Paraná neste sábado

O Operário enfrenta neste sábado o Paraná, às 18h30, no Couto Pereira. Essa é a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Assim como na quarta-feira, na quinta o Fantasma treinou com os portões fechados. A equipe faz a última atividade antes do jogo na manhã desta sexta-feira, depois segue viagem para Curitiba.

Na última vez que enfrentou o Paraná, o Operário perdeu por 3 a 1. Essa foi a única derrota do Fantasma dentro de casa durante a competição. Agora o clube quer a vitória para buscar a vaga para a série D do Campeonato Brasileiro, que é o grande objetivo do grupo neste ano.

O volante Jhonathan ressalta que a equipe precisa manter a mesma atitude que teve diante do Rio Branco, para sair com saldo positivo desta partida. “A estratégia é a mesma que usou no último jogo contra o Rio Branco, defesa forte. Creio que se a gente mostrar o mesmo futebol que teve diante do Rio Branco, vamos conseguir vencer sim”, comenta.

Para Joelson, além de tentar evitar os mesmos erros, o grupo tem que ter inteligência em campo. “A gente sabe que será um jogo difícil, já jogamos contra eles e perdemos, mas agora é outro momento, diferente, e vamos focados nesse jogo esperando fazer nosso melhor. Se todo mundo se empenhar e se dedicar, vamos conseguir”, destaca Joelson.

Jhonathan atuou contra o Paraná e também no último domingo e deve entrar jogando contra a equipe da capital. “A gente está ali correndo por fora buscando por uma vaga. Estava em campo diante do Paraná, mas infelizmente não vencemos, e acabei perdendo um pouco do meu espaço. Contra o Rio Branco voltei na lateral esquerda e fui bem e se ele optar por mim vou fazer meu papel”, ressalta.

Nicoly França/Divulgação

Itamar fez mistério e treinou com portões fechados dois dias na semana

Oportunidade

Joelson diz é a oportunidade de mostrar o bom futebol do grupo, para ele a partida será como uma revanche. “Nós não fizemos uma boa partida dentro de casa contra o Paraná, nós temos esse jogo e podemos fazer o nosso melhor para conseguir uma vitória diante deles”, explica. O jogador comenta que o grupo vai em busca dos três pontos, mas não descarta que um empate é um bom resultado, já que o grupo garantiu o direito de disputar a segunda partida dentro de casa. “Nosso pensamento é em vitória, mas um empate também é bom. É importante que a gente possa sair de lá com resultado positivo”, explica.

Serviço

Paraná x Operário

Couto Pereira 18 horas

Ingressos

R$ 50 geral

R$ 80 cadeira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.