Menu
em

Motorista de aplicativo é amarrado por mulheres e tem carro roubado

Passageiras usaram faca para render o condutor

Foto de agente da Guarda Civil Municipal diante de veículo roubado

Veículo foi recuperado em posto de combustíveis / FOTO: Divulgação

Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto, no final da manhã dessa sexta-feira (15), em Ponta Grossa. De acordo com o relato da Polícia Militar, era por volta das 11 horas quando ele fez uma corrida para duas mulheres desde a região do Núcleo Borato até a estrada da Bocaina, no Bairro Chapada.

Motorista de aplicativo é amarrado

O condutor foi rendido pelas passageiras, que portava faca, e deram voz de assalto. A vítima foi amarrada, enquanto as assaltantes fugiram com seu automóvel Renault Kwid, empreendendo fuga sentido Avenida Souza Naves. A vítima conseguiu, após algum tempo, se soltar e pedir ajuda. A PM fez patrulhamentos tão logo foi acionada, mas não localizou as autoras.

Durante a tarde, a equipe GOE Charlie da Guarda Civil Municipal, em patrulhamento pela região do Núcleo Santa Paula, foi abordada pelo segurança de um posto de combustíveis, que relatou a presença de um veículo suspeito de roubo estacionado no local.

Em consulta, a GCM confirmou que se tratava do Renault Kwid roubado, o  qual foi recolhido e entregue na 13ªSDP para providências.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile