Poderão ficar com o abastecimento interrompido temporariamente o Jardim Costa Rica, Panamá, Residencial Londres, Jardim Lagoa Dourada, San Martin, Jardim Paraíso, Castanheira, Recanto Verde, Palmeirinha, Santa Mônica e Catarina Miró. A regularização do abastecimento ocorrerá por volta do meio-dia e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-dágua no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-dágua de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.