Menu
em

Itamar Schulle fica no comando do Operário

Após nove dias da conquista mais importante do Operário, o técnico Itamar Schulle confirmou que fica no Operário para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro série D. O Itamar confirmou a permanência no Fantasma em um jantar oferecido pela diretoria. Além dele, estavam presentes os membros do grupo ‘Amigos do Operário’. Hoje a diretoria do Operário deve realizar uma coletiva de imprensa.

O time fez ótima Campeonato Paranaense o técnico atendeu ao pedido da torcida, que ao final da partida contra o Coritiba, gritava: “fica Itamar, fica Itamar”. A diretoria dependia da confirmação do técnico para acertar a contratação dos jogadores, com a definição sobre o comando do time, os dirigentes voltam o foco para negociar com o elenco.  O time já perdeu algumas peças. Ruy assinou contrato com o Coritiba, Danilo Baia fechou com o Paraná e Jhonatan voltou para Santa Catarina, já que veio por empréstimo da equipe do Joinville.

Desde que chegou em Ponta Grossa Itamar Schulle  destaca a importância do trabalho, que deu grandes resultados para o Fantasma, sob o comando de Itamar o time cumpriu todas as metas estabelecidas. Conquistou vaga para o Brasileiro série D, para a Copa do Brasil, e o inédito título do Campeonato Paraense.  E em 17 jogos foram 11 vitórias, o time sofreu três derrotas e três empates. A equipe volta a  campo no dia 12 de julho, quando começa a série D. O plano da diretoria é que o time garanta a vaga para  série C do Brasileirão.

Histórico

Como treinador, Itamar já atuou em 22 clubes, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, no Botafogo-PB  e em duas equipes do Paraná, Nacional (2003-2004) e no Rio Branco em 2007. As principais conquistas do novo técnico estão o primeiro turno da Copa Santa Catarina, em 2011, Campeão do primeiro turno da Série C, em 2012. O último clube que Itamar comandou foi o Caxias (RS), na série C no ano passado.

 

Divulgação

Confirmação aconteceu ontem a noite

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile