em

Em montanha russa de emoções, jogo do OFEC tem três gols nos 15 minutos finais

Foto: André Jonsson/OFEC.

Os torcedores do Operário Ferroviário que foram ao estádio Germano Krüger na noite de quinta-feira (3) passaram por um turbilhão de emoções no final da partida entre o Fantasma e a Chapecoense. O jogo foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia também: OktoberPGfest reúne oito cervejarias neste fim de semana

E o jogo não começou fácil para o torcedor operariano: por quase todo o primeiro tempo, o alvinegro ficou atrás no placar após o gol de Ítalo para a Chapecoense, ainda aos 13 minutos de partida. Porém, Boschilia conseguiu empatar a partida por volta dos 39 minutos do primeiro tempo.

Foi aos 37 minutos do segundo tempo que começaram as emoções mais intensas da partida. Nathan Fogaça empurrou para dentro das redes após aproveitar sobra, mas a sua posição levantava suspeitas de que o jogador pudesse estar impedido. O árbitro de vídeo tomou bons minutos para chegar à conclusão de que o gol foi legal e o Fantasma virou o jogo.

A alegria durou pouco: Foguinho, para a Chapecoense, empatou em 2 a 2 aos 46 minutos da segunda etapa, jogando um balde d’água fria no torcedor que já contava com a vitória. Já havia espectadores se dirigindo à saída do estádio quando se ouviu mais um grito de gol.

Maxwell chutou forte para o gol de direita após receber bola nas proximidades da pequena área da Chape. Números finais da partida: 3 a 2 para o Fantasma. Veja os gols e melhores momentos do jogo no vídeo abaixo: 

O resultado posicionou o Fantasma em oitavo colocado na tabela do Brasileirão Série B, com 42 pontos. O Operário está no momento a cinco pontos do G4, cujo quarto colocado é o Mirassol com 47 pontos.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.