em

Edifício Estefhani será lançado dia 17 em PG

créditos
Wenceslau Vitulskis Filho, diretor presidente da Valor Real Planejamento Imobiliário, lança no dia 17 o empreendimento para o mercado imobiliário local

 

 

Localização privilegiada e um sistema de autofinanciamento. Estas são algumas das vantagens que o marcam o lançamento do Esthefani Residence em Ponta Grossa. O empreendimento de 15 pavimentos, com 58 apartamentos, será lançado ao mercado imobiliário ponta-grossense no próximo dia 17, nas dependências da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). O lançamento ao público ocorre no dia 18, a partir das 19 horas, no auditório da ACIPG. O edifício começa a ser levantado na Rua Francisco Ribas, em frente à Caixa D’Água da Sanepar, no Centro, e tem previsão de entrega para 2014. A obra terá 6.500 m² no total, com apartamentos de dois quartos, sendo uma suíte, com 67 m² e de um quarto com 39 m², todos com opção de garagem.

De acordo com o diretor presidente da Valor Real Planejamento Imobiliário, Wenceslau Vitulskis Filho, o empreendimento traz um conceito inovador para Ponta Grossa, e será construído através do “Sistema Obra Pelo Valor Real”, que realiza a construção de empreendimentos a preço de custo autofinanciados através da associação de investidores. “É uma oportunidade de investimento única, além de contribuir para o desenvolvimento de Ponta Grossa e região, que ainda tem muito espaço para o desenvolvimento imobiliário”, destaca. Qualquer pessoa pode se associar um dos imóveis, basta ingressar em um dos grupos e associar-se a um plano de investimento.

“Uma opção dessa era necessidade do mercado ponta-grossense, principalmente para investidores que buscam segurança, e prova disso é que antes do lançamento temos apenas oito apartamentos disponíveis”, contabiliza. O metro quadrado dos apartamentos estão sendo orçados a R$ 1.551,10, com instalação de pisos frios, mas os acabamentos por conta de cada comprador. “Cada um fará a seu gosto, e este valor por metro quadrado representa uma economia de 50 a 70% em comparação com os atuais valores de mercado”, calcula.  A forma de pagamento é 20% do valor total dividido em quatro parcelas e o restante, 80%, divididos em 30 meses.

Esta é a primeira obra da Valor Real em Ponta Grossa, juntamente com a Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário (Coopami).“Temos 30 obras em Curitiba e duas em Foz do Iguaçu, das quais quatro já estão concluídas, seis em fase final e as demais em andamento”. De acordo com Wenceslau mais quatro empreendimentos, entre eles um hotel, serão lançados em Ponta Grossa até o final do ano”, adianta.

 

 

Boxe

Vantagens do sistema “Obra pelo Valor Real”

O Sistema Obra pelo Valor Real é a sistematização e aperfeiçoamento do formato de construção a preço de custo, com objetivo de proporcionar a realização de empreendimentos imobiliários autofinanciados através de investidores associados. O Sistema hoje é administrado pela Valor Real, empresa que tem expertise em planejamento e gestão de empreendimentos imobiliários, especialmente nesse formato.

O trabalho é realizado em parceria com a Coopami – Cooperativa de Agentes do Mercado Imobiliário, que capta investidores no mercado e os assessora em todas as negociações e transações imobiliárias. O investidor arca apenas com o valor real do imóvel, mas pode vendê-lo pelo valor de mercado, com boa possibilidade de lucro. Para aqueles que buscam investir em imóveis, seja para morar, revender o alugar, o sistema possibilita que isso seja realizado com mais rentabilidade, sem o ônus do formato tradicional de incorporação, bem como o custo de financiamentos imobiliários.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.