Menu
em

Comboio criminoso: homem morre em abordagem da PM em estrada rural

Foto: Divulgação/PRE

Um homem de 41 anos foi morto pela Polícia Militar nesta terça-feira (18), em Arapoti. Segundo a PM, ele participava de um comboio que transportava uma máquina e um caminhão furtados e reagiu à abordagem.

Leia mais: Parque de Vila Velha celebra festa junina com entrada gratuita

Pela manhã, a PM foi informada que o caminhão prancha carregava uma retroescavadeira desde Curitiba, sendo acompanhado por um suposto ‘batedor’ – uma Fiat Strada. Uma equipe realizou buscas pelos veículos e os localizou.

O motorista da Strada não acatou a ordem de abordagem e fugiu. Iniciou-se uma perseguição por uma estrada rural, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual foi avisada que o caminhão com a máquina estava na PR-092. A PRE conseguiu abordar o motorista do caminhão, de 59 anos, que acabou sendo preso.

Já o condutor do carro tentou fugir até que encostou e desceu do veículo, segundo a PM, já apontando uma arma contra os policiais. Nesse momento, um dos PMs atirou contra o suspeito, que foi socorrido e levado ao hospital de Arapoti. Porém, ele não resistiu e morreu ainda pela manhã.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile