em

Cerco a assaltantes de banco se fecha na zona rural de PG

A zona rural conhecida como Taquari dos Polacos, a cerca de 20 km do Centro de Ponta Grossa, onde estariam assaltantes de banco, permaneceu cercada pelas polícias Militar e Rodoviária Federal durante toda a noite de ontem para esta quarta-feira (2).

Três suspeitos de assalto a um banco em Florai (PR) estão foragidos na mata desde à tarde de terça-feira (1). Um deles teria sido ferido em confronto com a PM na tarde de ontem. Por volta das 5 horas policiais voltaram às buscas no interior da mata fechada.

Equipes de praticamente todos os grupos especiais da PM estão na região, com auxílio de cães e helicópteros. Policiais militares da aeronave Falcon 5 teriam avistados dois dos três fugitivos próximos da Colônia Moema.

Dentro do veículo, um Honda CRV preto com placas de São Paulo, ocupado pelos três suspeitos foram encontrados cartuchos de explosivos e cordões de pavio. O esquadrão antibombas de Curitiba foi acionado para neutralizar as bombas.

Prisão

Na manhã desta quarta os policiais que participam do cerco abordaram um veículo que passava pela estrada do Taquari dos Polacos e acabaram encontrando 1,5 mil pacotes de cigarros vindos do Paraguai. O individuo foi preso e a carga apreendida.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.