Consumidores provam seu amor por Cheddar enfrentando uma ratoeira gigante
Parte do cardápio da rede, o gigante Mega Stacker já ganhou versões especiais para os amantes de carne, bacon, onion rings e agora enlouquecerá os amantes de Cheddar. A novidade é que a rede acaba de lançar o sanduíche Mega Stacker Cheddar, disponível em todas as lojas do país, em edição limitada. Para cada hambúrguer, uma generosa camada de molho cheddar. Quanto mais hambúrguer, mais cheddar.
E por falar em queijo, por toda parte, a agência David criou uma campanha que traz o lançamento em uma ratoeira gigante e desafia os clientes loucos por queijo e pelo sanduíche a tirarem o Mega Stacker Cheddar de lá, com o desafio: Você é um homem ou um rato? A campanha será veiculada em todas as redes sociais do Burger King.
A marca reconhece a paixão que seus consumidores têm por esse ingrediente, que além de tudo é a mistura perfeita com o bacon e o hambúrguer grelhado que já fazem parte da receita original da linha Mega Stacker.
“O Mega Stacker Cheddar é o maior hambúrguer de cheddar da categoria, o resto é palhaçada. E só quem é fã de cheddar mesmo para enfrentar essa ratoeira gigante”, conta Rafael Donato, VP de Criação e Head of Zueira da David.