em

Carro abandonado é única pista de desaparecimento em PG

Foto: Divulgação

A família de Douglas Schoenberger Filho, 36 anos, está desesperada atrás de notícias de seu paradeiro. O assistente social saiu para trabalhar na sexta-feira (13), por volta do meio-dia, e, desde então, não foi mais visto. A polícia já foi acionada e investiga o desaparecimento.

A tia de Schoenberger, Emanuele Salin, conta que ele mora e trabalha em Ponta Grossa, mas o carro dele foi encontrado no dia seguinte, em Guarapuava. O veículo, segundo ela, estava abandonado às margens de uma rodovia, próximo a uma ponte. “O carro estava com todos os pertences, como relógio, travesseiro, mochila, cobertor e outros objetos. Ele estava sem a chave e o que chama a atenção é que o porta-malas estava destravado”, relata.

O carro foi recolhido pela polícia de Guarapuava e outros familiares estiveram na cidade para recolher os pertences do assistente social, que também trabalha como motorista de aplicativo. “A gente não entende o que aconteceu, por que o carro estava em outra cidade se ele é daqui de Ponta Grossa”, indaga Emanuele. “Ele pode estar machucado, debaixo de chuva”, completa.

Serviço:

Informações sobre o paradeiro de Douglas Schoenberg Filho podem ser repassadas aos telefones 197, 190 ou 181 (Polícias Civil ou Militar).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.