A 10 Pastéis, maior rede de franquias de pastéis do país, pretende triplicar a sua quantidade de lojas nos próximos dois anos, após já ter quase triplicado as vendas de unidades nos últimos dois anos, durante a pandemia. A informação foi revelada pelo CEO da marca, Marcos Nagano, que concedeu uma entrevista ao vivo ao portal dcmais nesta quarta-feira (20).
“Hoje estamos em 19 estados e temos 113 lojas vendidas, com 81 em funcionamento. Em 2019, quando iniciamos o nosso plano de expansão, eram 34 unidades”, contou.
“Esse ano devemos chegar perto de 100 lojas e no próximo ano a 200, mas a meta é alcançar 300 daqui dois anos”, relatou Nagano, lembrando que em Ponta Grossa a rede está presente desde 1999 e possui três unidades, e na vizinha Palmeira uma loja foi inaugurada na semana passada.
Para o executivo, o principal conselho para qualquer empreendedor é se atentar ao seu cliente, “prestar atenção a como ele está buscando o consumo e criar formas de enxergar como o cliente vai querer consumir o seu produto”. “Na 10 Pastéis estamos criando produtos para que a pessoa possa consumir em casa a hora que quiser; um produto já frito que pode ser levado à airfryer”, exemplifica Marcos Nagano.
História da 10 Pastéis
A 10 Pastéis iniciou as suas atividades em 1962, em uma pastelaria na cidade de Maringá. Após mais de quatro décadas, em 1996 o pequeno negócio familiar transformou-se em uma grande rede de franquias de alimentos, com mais de 80 lojas espalhadas por todo o Brasil, que completa 25 anos em 2021.