Menu
em

10 Pastéis pretende triplicar quantidade de lojas em dois anos

Informação foi revelada pelo CEO da marca, Marcos Nagano, que concedeu uma entrevista ao vivo ao portal dcmais (Foto: José Aldinan)

A 10 Pastéis, maior rede de franquias de pastéis do país, pretende triplicar a sua quantidade de lojas nos próximos dois anos, após já ter quase triplicado as vendas de unidades nos últimos dois anos, durante a pandemia. A informação foi revelada pelo CEO da marca, Marcos Nagano, que concedeu uma entrevista ao vivo ao portal dcmais nesta quarta-feira (20).

“Hoje estamos em 19 estados e temos 113 lojas vendidas, com 81 em funcionamento. Em 2019, quando iniciamos o nosso plano de expansão, eram 34 unidades”, contou.

“Esse ano devemos chegar perto de 100 lojas e no próximo ano a 200, mas a meta é alcançar 300 daqui dois anos”, relatou Nagano, lembrando que em Ponta Grossa a rede está presente desde 1999 e possui três unidades, e na vizinha Palmeira uma loja foi inaugurada na semana passada.

Para o executivo, o principal conselho para qualquer empreendedor é se atentar ao seu cliente, “prestar atenção a como ele está buscando o consumo e criar formas de enxergar como o cliente vai querer consumir o seu produto”. “Na 10 Pastéis estamos criando produtos para que a pessoa possa consumir em casa a hora que quiser; um produto já frito que pode ser levado à airfryer”, exemplifica Marcos Nagano.

História da 10 Pastéis

A 10 Pastéis iniciou as suas atividades em 1962, em uma pastelaria na cidade de Maringá. Após mais de quatro décadas, em 1996 o pequeno negócio familiar transformou-se em uma grande rede de franquias de alimentos, com mais de 80 lojas espalhadas por todo o Brasil, que completa 25 anos em 2021.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile