Menu
em

Vitória do Fantasma sobre Coxa tem confusão e gol de virada no último lance

O Operário conquistou uma importante vitória sobre a equipe do Coritiba em pleno Germano Krüger na tarde de domingo (15), aniversário de Ponta Grossa. A ‘assombração’ ao time da capital teve placar final de 2 a 1 e emoções que levaram os torcedores a um turbilhão de emoções.

Leia também: Jovens acusam motorista de assédio e são detidas com cartão dele em PG

Com frio e chuva, 2.575 torcedores acompanharam a vitória do Fantasma, para uma renda de R$ 116.650. O resultado colocou o Fantasma na 10ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2024. Porém, durante boa parte da partida, a torcida operariana estava na bronca com a equipe.

Empate e virada alvinegra

Isso porque quem marcou primeiro foi o time de Curitiba, com Zé Gabriel aos 14 minutos do primeiro tempo. Ele cabeceou uma bola cobrada em escanteio e acabou chegando ao fundo das redes. A alegria alviverde durou quase até o final do jogo.

Aos 36 do segundo tempo, Nathan Fogaça aproveitou uma cobrança de falta e finalizou para empatar o jogo. Neste momento, a torcida do Coritiba se irritou e houve uma confusão, com tentativa de invasão do gramado por parte dos visitantes. A Polícia Militar precisou acalmar os ânimos, levando a partida a ser paralisada.

O segundo gol do Operário acabou acontecendo com mais de uma hora de segundo tempo. Aos 61’, Daniel invadiu a área do Coritiba pela esquerda e bateu forte para virar o jogo para o Fantasma, levando torcedores operarianos ao delírio. 

O Fantasma enfrentará a equipe do Amazonas em Manaus na quarta-feira (16). O jogo acontece a partir das 21h.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile