em

Vídeos mostram briga generalizada em semifinal do amador de PG

Confusão na semifinal entre CAF Imbituva e Pinheiral. Foto: reprodução/Redes sociais.

Uma das semifinais do Campeonato Amador de Ponta Grossa acabou em confusão generalizada dentro de campo. O jogo entre CAF Imbituva e Pinheiral, de Palmeira, aconteceu durante a tarde de domingo (21) em Imbituva e precisou ser encerrado antecipadamente devido às vias de fato. O Pinheiral garantiu vaga na final da competição.

Leia também: Homem é multado em R$ 8 mil por manter pássaros em cativeiro

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra parte da confusão.

Segundo informações da Web Rádio Palmeira, um atleta de Imbituva agrediu um jogador do Pinheiral durante a partida e isso desencadeou uma briga generalizada no gramado. O jogador Inho, do Pinheiral, teria fraturado a mandíbula durante a confusão e foi levado para o hospital.

Técnico do CAF pediu desculpas. Vídeo: divulgação.

O técnico Pacheco, do CAF, se manifestou sobre a situação em um vídeo publicado nas redes sociais. “Estou dando a cara a tapa, muito triste. Mas, não por que meu time perdeu. Hoje vim fazer uma nota de repúdio contra um atleta meu que cometeu uma infração muito grave e que gerou uma confusão generalizada”, disse o treinador, pedindo desculpas à delegação do Pinheiral.

Com o resultado final em 1 a 1, quem levou a melhor foi a equipe de Palmeira, que venceu o jogo de ida. Classificado, o Pinheiral não publicou sobre a confusão em suas redes sociais oficiais. O time, no entanto, divulgou fotos da celebração após conquistar uma vaga na final do Amador de PG. A finalíssima é contra o América Pontagrossense Futebol Clube. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.