Menu
em

Tite mantém sigilo sobre escalação do Brasil na estreia

Treinador da seleção brasileira defende seus critérios de escolha e trata com naturalidade pressão pelo título

tite

Foto: Amanda Perobelli

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (23), o técnico Tite manteve em sigilo a escalação da seleção brasileira para a estreia na Copa contra a Sérvia pelo grupo G. Há muita especulação sobre quais as escolhas que o treinador, conhecido por um estilo defensivo de armar seus times, irá adotar com uma equipe bem servida de nomes expressivos no ataque.

Escalação na estreia

A dúvida maior é se o atacante Vinícius Júnior irá começar o jogo, fazendo companhia a Neymar, Richarlison e Raphinha, ou se Tite irá priorizar o reforço do meio de campo, colocando Fred para atuar com Casemiro, seu companheiro de Manchester United, e também com Lucas Paquetá.

Pressão pelo Hexa

Tite também declarou que só pode ser responsabilizado pelo seu único ciclo completo de Copa do Mundo, nos últimos quatro anos, e não por todos os 20 anos desde que a seleção foi campeã mundial pela última vez. Para o treinador, a pressão é inevitável e que o objetivo é fazer o melhor possível para conquistar o objetivo, que todos os brasileiros tanto sonham: o hexa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile