Menu
em

Programa ‘Papo de Boteco’, que acompanha o Operário, chega a 500 edições

O programa Papo de Boteco, de iniciativa da Associação Avante Fantasma (AAFA), chegou à sua edição de número 500 na segunda-feira (26). O programa, que foi ao ar pela primeira vez no dia 8 de agosto de 2013, acompanhou diversos momentos do Operário Ferroviário. O diretor de comunicação da AAFA, Thiago Moro, contou parte dessa história.

Leia também: Saiba onde ficará a nova fábrica da LG no Paraná

“Ao longo de 11 anos, acompanhamos momentos alegres e tristes, títulos, acessos, rebaixamentos e recuperamos momentos históricos do clube. É paixão de torcedor”, afirma Moro. No período, pelo menos dez treinadores do Fantasma foram entrevistados no programa. Centenas de jogadores, dirigentes e membros da imprensa esportiva também participaram na bancada do Papo de Boteco como convidados.

Com frequência semanal, transmitido no YouTube e no Facebook às segundas-feiras às 19h30, o Papo de Boteco não parou de ser produzido nem durante a pandemia da Covid-19, quando foi adaptado para produção remota, como relata Moro. A edição nº 500 recuperou diversas destas histórias.

Veja abaixo a edição especial de número 500:

Moro afirma que nenhum dos envolvidos na produção do Papo de Boteco tira renda do programa. A receita vinda de patrocinadores e apoiadores do projeto serve para manter a estrutura da AAFA e custear a produção do programa. Ao todo, a equipe completa do programa integra nove colaboradores.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile