Menu
em

Para Operário, só a vitória importa no jogo de volta contra o Furacão

Foto: André Jonsson

A derrota de virada, no último sábado (16), no Estádio Germano Krüger, complicou a situação do Operário na semifinal do Campeonato Paranaense. O time ponta-grossense volta a campo contra o Athletico no dia 27, na casa do adversário, na partida de volta.

Leia mais: Operário e Prefeitura assinam acordo de cooperação para desenvolver base

Com a vitória por 2 a 1, o Furacão tem vantagem na decisão e só precisa de um empate para se classificar para a final. Enquanto o Operário precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta. A partida será disputada na Ligga Arena, às 20 horas.

Jogo de sábado

A partida foi marcada por tempos distintos entre as duas equipes, sendo um bom começo do Operário e uma segunda etapa sendo controlada pelo Athletico. Já no primeiro minuto de jogo, Fernandinho roubou a bola e acionou Zapelli, que chutou cruzado pra fora. A resposta do Operário veio na sequência, aos 4’. Felipe Augusto finalizou de fora da área e marcou um golaço. 1×0 Operário e primeiro gol do atacante na temporada 2024.

Aos 40’, Erick fez grande jogada pela direita e foi puxado dentro da área por Índio. O pênalti foi marcado e Fernandinho cobrou no canto esquerdo, empatando a partida. 

O segundo gol athleticano foi marcado aos 45’ do segundo tempo, por Pablo. A jogada começou com Kaique Rocha, que lançou na área para o atacante, que dominou e finalizou sem chances para o goleiro, fechando o placar em 2×1 para o Furacão. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile