em

Operário vai proibir entrada de torcedores envolvidos em “atos de desordem” no GK

Foto Ilustrativa/ Divulgação/OFEC

Atendendo a uma recomendação do Ministério Público estadual, o Operário Ferroviário informou que irá proibir a entrada de “torcedores que se envolverem em atos de desordem e vandalismo” no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O comunicado foi emitido na tarde desta terça-feira (22) pelo OFEC.

Segundo a nota, a sanção da entrada nos dias de jogos acontecerá pelo período mínimo de seis meses. A assessoria de comunicação do clube informou que a medida não tem relação com nenhum jogo e que é uma medida aplicada em todas as partidas realizadas na casa do Fantasma.

Veja a nota na íntegra:

O OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE, atendendo recomendação do Ministério Público do Estado do Paraná e em atenção a Lei Geral do Esporte, reforçando seu compromisso em manter a ordem e a segurança ao redor e dentro de sua praça desportiva, vem através da presente informar que torcedores que se envolverem em atos de desordem e vandalismo serão proibidos de entrarem no Estádio Germano Krüger em dias de jogos pelo período mínimo de 06 (meses) a contar de sua identificação.

O OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE caminhará sempre junto com a sua torcida, prezando pela integridade de todos e fomentando um ambiente saudável e de paz!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.