Menu
em

Operário perde em casa para o CRB e tem a pior defesa da Série B

O Fantasma enfrentou o CRB de Alagoas nesta terça-feira (5).

Foto: André Jonsson/OFEC

A 17ª rodada da Série B do Brasileirão começou com tudo – mas não para o time ponta-grossense. No Germano Krüger, em Ponta Grossa, o CRB-AL superou o Operário-PR por 3 a 2 em jogo de duas viradas nesta terça-feira (5), e ganhou posições na tabela de classificação. Agora, os alagoanos somam 23 pontos, em sexto lugar. O Fantasma tem 19, na 13ª colocação.

Confira a tabela da Série B!

O jogo

Os primeiros 45 minutos do confronto no Paraná foram com emoção e muitos gols. O CRB-AL saiu na frente logo aos cinco minutos: Gabriel Conceição recebeu no costado da zaga, tirou a marcação e serviu Emerson Negueba, que colocou nas redes.

O Fantasma buscou o empate aos 12 minutos. Giovanni Pavani avançou pela direita, cruzou rasteirinho e Tomas Bastos empurrou para o fundo do gol. Já aos 26, Reina virou o placar para o Operário-PR em cobrança de pênalti com categoria. No entanto, aos 30 minutos, após boa trama pela direita, Longuine ajeitou e Raul Prata fuzilou para empatar o confronto.

Na etapa final, o duelo seguiu agitado. Na altura dos 12 minutos, Vanderlei salvou os paranaenses em lance perigoso. Já aos 20, Longuine mandou a bola com perigo na área e a defesa do Operário evitou a finalização de Gabriel Conceição.

Quando o relógio marcou 23 minutos, após cobrança de escanteio de Longuine e desvio de Conceição, a bola se apresentou para Fabinho, que finalizou para o fundo das redes, recolocou o Galo em vantagem e definiu o placar final em um jogo elétrico: 3 a 2.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile