em

Operário leva dois nos acréscimos e dá vexame no GK

Foto: André Jonsson / OFEC

Está impossível ser feliz em Vila Oficinas neste ano. O Operário Ferroviário tem feito o provável e o improvável para deixar seu torcedor de cabelo em pé. O feito da vez foi tomar dois gols nos acréscimos e perder para o Vasco, de virada, no Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 3 a 2 para o time carioca, o Fantasma permanece na zona de rebaixamento e caminha a passos largos para a terceira divisão nacional.

O colombiano Reina abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, quando a equipe alvinegra conseguiu dominar o adversário. No entanto, Bruno Tubarão empatou pouco depois de entrar na partida no segundo tempo.

O atacante Paulo Victor aproveitou nova falha do goleiro Thiago Rodrigues e recolocou o Operário em vantagem. Até que chegaram os acréscimos e o Fantasma ‘entregou a paçoca’

Alex Teixeira, que também havia entrado na segunda etapa, marcou duas vezes e deu números finais ao confronto em Ponta Grossa: 3 a 2.

O resultado deixa o Operário estacionado nos 32 pontos, na 18ª colocação. Provisoriamente, são quatro de desvantagem para o Novorizontino – primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Já o Vasco, que ainda não havia virado placares na Série B e acumulava oito derrotas consecutivas como visitante, mantém a quarta posição com 52 pontos.

O próximo compromisso do Operário na Série B é neste sábado (8), em Santa Catarina, contra a Chapecoense – rival na briga contra o descenso. A partida na Arena Condá começa às 11h da manhã.

Às 18h30 do mesmo dia, o Vasco recebe o Novorizontino.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.