Menu
em

Operário joga a vida pela classificação na Copinha

Situação do Fantasma no grupo 25 se complicou após derrota no último sábado e não depende apenas de seu resultado

Fantasma ainda não venceu na competição e vem de derrota para o EC São Bernardo. Imagem: Maurícia da Matta

Após a derrota para o EC São Bernardo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, o Operário Ferroviário volta a campo nesta terça-feira (10), em duelo de vida ou morte contra o CSA. A partida será às 13h, no Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, em São Bernardo do Campo-SP.

Para se classificar, o Operário terá que vencer o CSA e ainda contar com uma derrota ou empate do Bahia, que enfrenta o EC São Bernardo na mesma tarde, às 15h15. Em caso de empate, o Fantasma precisará de uma derrota do Bahia e ainda terá que contar com o critério de desempate para avançar. A derrota elimina a equipe de Ponta Grossa.

Campanha na Copinha

O Operário estreou com um empate sem gols diante do Bahia e somou um ponto. No jogo seguinte, o time de Vila Oficinas saiu perdendo para o EC São Bernardo, ainda buscou o empate no segundo tempo, mas acabou levando o gol da derrota nos minutos finais do jogo. Já o CSA estreou com derrota para o EC São Bernardo por 3 a 1, e no segundo jogo, empatou com o Bahia em 0 a 0.

O Fantasma está em terceiro lugar no grupo 25, com um ponto, um gol marcado e um gol sofrido. O CSA está na lanterna, com a mesma pontuação, um gol feito e três gols sofridos. O EC São Bernardo lidera o grupo com seis pontos e duas vitórias, e já está classificado para a próxima fase.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile