em

Operário fatura mais R$ 2,2 mi na Copa do Brasil e pode enfrentar time de Série A

Operário comemora vitória na Copa do Brasil. Foto: divulgação.

O Operário Ferroviário passou pelo Villa Nova-MG na Copa do Brasil e selou uma histórica classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A partida que garantiu o “PIX” para o Fantasma aconteceu na noite da quinta-feira (7), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG. O alvinegro bateu a equipe mineira por 2 a 0 – Gols de Ronaldo e Maxwell.

Leia também: Saiba quais são as penalidades para quem faz ‘gato’ de energia elétrica

Com o resultado, o Operário garantiu uma inédita participação na terceira fase da competição nacional. Além do feito histórico e da emoção do torcedor, o resultado ainda trouxe mais cerca de R$ 2,2 aos cofres do Fantasma – a premiação para as equipes que chegam até esta fase do torneio.

Com a competição afunilando, o Fantasma pode pegar adversários cada vez mais duros na campanha pela Copa do Brasil. Na terceira fase, 12 equipes ‘casca grossa’ vão entrar na disputa: Ceará, Vitória, São Paulo, Goiás, Fluminense, Athletico Paranaense, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, Bragantino, Grêmio e Atlético Mineiro.

O Operário ainda não sabe quem vai enfrentar na terceira fase da competição, pois haverá um novo sorteio dos confrontos. Porém, o Fantasma pode encarar qualquer uma das equipes participantes, uma vez que não há grupos separados no momento do sorteio. Ou seja: há uma boa chance de que o alvinegro encare um adversário da Série A do Brasileirão. 

Além disso, a partir da terceira fase da competição, as rodadas da Copa do Brasil são disputadas em jogos de ida e volta. Por isso, o torcedor operariano já pode se preparar para ver um grande jogo da competição no Germano Krüger. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.