em

‘Nós somos frouxos’, diz técnico do Operário após nova derrota; veja vídeo

Foto: Reprodução

“Nós somos frouxos”: foi assim que o técnico do Operário Ferroviário, Matheus Costa, resumiu o time após a nova derrota – em casa, de virada por 2×3, com o Vasco fazendo os gols da vitória nos últimos minutos do jogo.

A frase foi proferida e repetida mais de uma vez durante a coletiva de imprensa realizada após o embate, quando Costa detonou o Fantasma (veja o vídeo mais abaixo).

“O momento que estamos passando é absurdo e eu vou resumir: nós somos um time frouxo, tô cansado de chegar aos 42, 43, 44 [minutos] e não sustentar resultado. Nós somos frouxos. A gente tem que pedir desculpa pra vocês [imprensa], que estão trabalhando até esse horário, pedir desculpas pro nosso torcedor, que vem aqui, faz uma festa maravilhosa, hoje com a volta da bateria, com tudo pra gente alegrar eles, mas nós somos frouxos”, afirmou.

“Infelizmente nesse momento que estamos passando nós não temos personalidade pra vestir o uniforme do Operário e sustentar resultado. É uma vergonha. Eu me coloco junto nisso; eu, todos os atletas, todo esse elenco já teve oportunidade mais de mil vezes”, destacou.

O técnico do Operário também pediu desculpas pelo mau desempenho, que manteve o time na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro (veja a tabela neste link) e o deixou mais perto de cair para a terceira divisão nacional.

Saiba mais sobre o jogo: Operário leva dois nos acréscimos e dá vexame no GK

“A única coisa que tenho pra falar pra todos vocês hoje, e estou aqui muito por consideração a vocês [imprensa] e o nosso torcedor, é que nós somos frouxos. É uma vergonha o que estamos apresentando e eu só tenho que pedir desculpas ao nosso torcedor. Infelizmente, só posso pedir desculpas”, disse.

Veja o vídeo completo da fala do técnico do Operário, gravado pela rádio Lagoa Dourada:

A coletiva de imprensa inteira pode ser conferida no Facebook da Lagoa Dourada:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.