Menu
em

Londrina demite treinador com 17 dias de trabalho

Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina EC

O Londrina – eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Nova Mutum (MT) – comunicou oficialmente a saída do treinador Omar Feitosa e seu auxiliar Rodrigo Pozzi. Os dois permaneceram no clube por apenas 17 dias e estiveram quatro jogos à frente da equipe, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

“Agradecemos o tempo que ambos dedicaram ao clube e desejamos sucesso em seus próximos desafios”, disse o Londrina Esporte Clube em nota oficial.

O Tubarão anunciou também que o auxiliar Edson Vieira vai assumir o comando da equipe para o último confronto da primeira fase do Campeonato Paranaense. No domingo (26), às 16h, o Londrina enfrenta o líder Athletico no Estádio do Café. Com apenas dez pontos, o Alviceleste é o oitavo colocado e corre risco de não avançar para o mata-mata do Estadual.

“Vieira possui vasta experiência no futebol brasileiro. Confiamos em seu trabalho e estamos confiantes de que ele ajudará o Londrina a alcançar seus objetivos na temporada. Agradecemos a compreensão e o apoio de todos os torcedores e parceiros do clube nesse momento de transição”, finalizou a nota do Londrina em relação à troca de comando e ao momento do clube na temporada 2023.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile