Menu
em

Juan Izquierdo: jogador que faleceu após passar mal em SP deixa dois filhos

(Foto: Instagram/@nacional)

Juan Izquierdo, jogador do Nacional do Uruguai que morreu após desmaiar em campo contra o São Paulo, pela Libertadores, deixou dois filhos. O atleta era pai de uma menina de 2 anos e de um menino recém-nascido. O falecimento aconteceu na última terça-feira (27) após o jogador ficar 5 dias internado no Hospital Albert Einstein.

Há cerca de 11 dias antes de passar mal durante a partida, Juan Izquierdo acompanhou o nascimento do segundo filho. A esposa, Selena, postou uma foto do atleta com o filho bebê no colo para pedir orações, após o marido passar mal em campo.

“Olá, sou Selena, esposa de Juanma. Por favor, rezem por ele, orem, enviem forças e boas energias. Juanma precisa de nós, sei que ele é muito querido e estamos todos ansiosos que passe este momento. Em casa, sua filhinha, e seu filhinho, de 8 dias, estão em sua espera. Ele tem muito para viver. Por favor, rezem por ele”, publicou.

Em 2022, Izquierdo sofreu uma lesão e contou com a ajuda da filha para não entrar em um quadro depressivo. “Ela era minha saída. Quando chegava em casa, não me chateava, porque estava com ela. Aprendi a ser pai e não tinha tempo para estar mal. Minha filha fez com que eu visse as coisas de outra maneira”, revelou o jogador na época

Juan Manuel Izquierdo Viana, era jogador do Nacional, do Uruguai, e morreu devido a complicações cardíacas após desmaiar em campo no jogo contra o São Paulo.

*Leia a matéria completa no portal Ric.com, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile