em

Irmãos Zenidim voltam ao Brasil com uma vitória e um empate no FFC

Rickson (esquerda) empatou e Riran (direita) venceu no FFC. Foto: reprodução/Instagram.

Os irmãos Rickson “The King” e Riran “Taz” Zenidim voltam ao Brasil sem derrotas após participar da edição 83 do Fusion Fighting Championship (FFC). Os combates aconteceram na noite de quinta-feira (25), na capital do Peru, Lima. Riran triunfou enquanto Rickson acabou empatando com seu adversário.

Leia também: Aposta de PG leva R$ 25,3 mil na Mega Sena; confira a lotérica

O mais jovem dos irmãos, Riran, lutando pelo peso mosca, venceu o peruano Yhosue Mego. Zenidim aplicou um armlock ainda no primeiro round que foi suficiente para finalizar o adversário e fechar a luta. Com o resultado, Taz chega à sua quarta vitória como profissional.

A luta de Rickson, por sua vez, teve uma polêmica anterior à entrada dos atletas na gaiola: o adversário, Diego Jumachi, do Peru, não conseguiu ‘bater o peso’ e ficou aproximadamente 3 Kg acima do limite para o peso galo. A luta prosseguiu com uma penalidade em dinheiro para o peruano, além de um ponto a menos no placar.

A luta foi até às últimas consequências, com nenhum dos atletas conseguindo finalizar ou nocautear o adversário. Com isso, Jumachi venceria por um ponto de diferença sobre Rickson. A penalidade imposta ao lutador da casa por não ficar dentro do peso fez a luta empatar. Com o resultado, “The King” está sem perder há cinco combates. 

Foto: reprodução/Instagram.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.