Menu
em

Guanaes destaca invencibilidade do Operário em casa

Fantasma venceu o CSA no Germano Krüger e subiu de posição na tabela da Série C

Gol da vitória do Operário saiu após jogada de Felipe Augusto. Imagem: André Jonsson/OFEC

Na coletiva de imprensa após a vitória do Operário Ferroviário sobre o CSA-AL no último domingo (11), o técnico do Fantasma Rafael Guanaes elogiou a postura de sua equipe. Em entrevista ao repórteres, ele destacou a invencibilidade do Operário em casa.

Invencibilidade do Operário em casa

O Operário é o melhor mandante da competição até o momento, com 11 pontos conquistados em cinco jogos. O Fantasma venceu o CSA por 1 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no Estádio Germano Krüger, em PG. O gol da vitória saiu após finalização de Felipe Augusto, defendida pelo goleiro Dalberson, mas que rebateu no zagueiro Rafael Forster e a bola foi contra a própria meta.

“O campeonato vai ser assim, a gente vai perder de novo, empatar de novo e ganhar de novo. A gente espera que diante dessas situações possamos continuar nos fortalecendo”, frisou Guanaes, ao ser questionado sobre a importância da vitória para a semana da equipe.

Enquanto em casa o Operário ainda não perdeu, fora de casa o time ainda não venceu. Foram duas derrotas e um empate em três jogos. “A gente vai pensando jogo a jogo. Nos jogos fora a gente adota estratégias diferentes para cada um. As ideias são sempre as mesmas, mas as estratégias mudam de acordo com o que o adversário faz de melhor”, detalhou o treinador.

Com o resultado, o Operário subiu à 7ª posição com 12 pontos e ultrapassou o CSA, que caiu para 8º com a mesma pontuação. No momento, restam três jogos para fechar a 8ª rodada. A posição do Fantasma ao término da rodada depende dos resultados de Figueirense x Pouso Alegre, e Confiança x Náutico.

Veja também: Secretaria de Esportes vai realizar evento de MMA em PG

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile