em

“Feliz por colocar minha família e cidade no radar do MMA mundial”, diz lutador de PG

Rickson Thai "The King" Zenidim. Foto: divulgação.

Após ser derrotado no Dana White’s Contender Series, evento que daria acesso ao UFC, o lutador de MMA ponta-grossense Rickson “The King” Zenidim publicou um texto em suas redes sociais de gratidão, mas também explicando circunstâncias da luta que aconteceu em Las Vegas, nos EUA. O post foi feito no fim da tarde de sexta-feira (13).

Leia também: Auxiliar de serviços gerais morre após colidir com ônibus em PG

Segundo Rickson, “The King não apareceu naquela noite”. Sem desculpas ou arrependimentos, diz, o atleta relata que lutou a maioria do combate com a perna e o pé dormentes, após receber um chute do adversário, o também brasileiro André Lima. Além disso, após desferir um chute em Lima, Rickson possivelmente teve uma fratura no pé direito, o que limitou o seu desempenho. “Méritos do meu adversário. Desejo-lhe sucesso!”, reconhece o ponta-grossense.

Apesar do resultado não ser o desejado, Rickson está orgulhoso de onde chegou. “Grato por chegar onde tanto almejei. Um trabalho de décadas, vindo de uma humilde família do interior, com uma pequena estrutura para o maior palco de MMA do mundo. Grato e feliz por colocar o nome Zenidim entre os melhores do mundo”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.