em

Fantasma passa pelo Operário-MS, avança na Copa do Brasil e garante R$ 1,4 mi

Fantasma avançou na Copa do Brasil. Foto: Vinícius Eduardo/divulgação.

O Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, empatou com o Operário de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Melhor ranqueado e jogando fora de casa, o Fantasma de Vila Oficinas avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu na noite da quarta-feira (28).

Leia também: Amigos e familiares lamentam por morte de irmãos que caíram em lago de Castro

Operário-PR e Operário-MS fizeram um jogo sem muito brilho no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O resultado final, de zero a zero, levou desgosto aos cerca de 2.700 torcedores sul-matro-grossenses que compareceram à partida. Os operarianos do MS torciam para que o resultado do jogo fosse semelhante ao confronto de Operários da Copa do Brasil de 2023, ocasião em que o time de casa eliminou o Fantasma do torneio por 1 a 0.

Sem muitas chances claras de gol para ambos os lados, o Operário de Vila Oficinas teve mais posse de bola ao longo do jogo todo. Apesar do jogo morno, o empate tem gosto de vitória para o Fantasma, que vai encarar o Villa Nova, de Minas Gerais, na próxima fase da Copa do Brasil.

Bolsos cheios

A Copa do Brasil é o torneio do futebol nacional que mais distribui dinheiro em premiação às equipes participantes. Só de ter avançado da primeira fase do torneio, o Fantasma já faturou mais de R$ 1,4 milhões (por estar na série B do Brasileirão). 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.