em

Após empate entre Brasil e Venezuela, Neymar é atingido por saco de pipoca

Foto: (Vitor Silva/CBF)

Após o empate no jogo desta quinta-feira (12) entre Brasil e Venezuela, a equipe comandada por Fernando Diniz perdeu o aproveitamento de 100% nas eliminatórias.

Em jogo morno, a equipe brasileira chegou a comandar o placar de 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo com gol do zagueiro Gabriel Magalhães, quando foi surpreendido com um golaço do venezuelano Eduardo Bello. O resultado faz o Brasil perder a liderança para a Argentina.  O time de Diniz levou mais perigo, mas ficou longe de apresentar o futebol que se esperava da equipe.

Em uma noite não muito favorecida ao principal jogador, Neymar, após jogadores das duas equipes se estranharem em campo, pipocas foram arremessadas sobre o brasileiro, que saiu vaiado junto com a seleção brasileira. Em entrevista o atacante disse que, “É triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, quem reclama devia ter treinado e estar em campo, não eu.”

A equipe de Fernando Diniz volta a campo pela quarta rodada, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Uruguai no Centenário de Montevidéu, às 21h (de Brasília).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.