em

Após derrota em casa, Operário fica quatro pontos longe do G4

Foto: André Jonsson/OFEC.

O Operário Ferroviário acabou sendo derrotado em casa pela equipe do Ituano e, com isso, ficou mais distante da zona de acesso para a Série A. A partida, que terminou em 2 a 1 para o time paulista, aconteceu na noite da quinta-feira (15), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Leia também: PG inicia obras de recapeamento e altera trânsito no bairro Nova Rússia

É a segunda derrota consecutiva do Fantasma que, na rodada anterior, havia sido derrotado fora de casa pelo Avaí, na Ressacada. Com isso, o Fantasma permaneceu com 29 pontos em oitavo lugar na Série B, enquanto o quarto colocado na Tabela, o América Mineiro, está com 33 pontos. Com exceção do Sport, com duas partidas a menos, as demais equipes até o Operário já fizeram 20 jogos.

Na derrota para o Ituano, a equipe visitante abriu o placar com Miquéias aos 17 minutos. Aproveitando o embalo, o time paulista ampliou cinco minutos depois, com Bruno Xavier aos 23. Os números finais do placar foram alcançados ainda no primeiro tempo, quando Felipe Augusto chegou a diminuir para o Fantasma aos 36 minutos.

O Operário chegou a pressionar o time paulista, mas não teve jeito. O Ituano está na zona de rebaixamento para a Série C, mas ensaia uma reação, tendo sua segunda vitória seguida. Nos últimos cinco jogos, apenas uma derrota. O próximo jogo do alvinegro de Oficinas será também em Ponta Grossa. Na terça (20), às 21h30, o Fantasma encara o Vila Nova. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.