Menu
em

Vídeo: eleito para o 4º mandato, Pastor Ezequiel deseja presidir a Câmara

Foto: José Aldinan

O portal DCmais e jornal Diário dos Campos seguem nesta quarta-feira (23) com a série especial de entrevistas com os (as) vereadores (as) eleitos (as) e reeleitos (as) em Ponta Grossa nas Eleições Municipais 2024.

As entrevistas têm o tempo aproximado de dez minutos para cada parlamentar e o convite aos vereadores está sendo feito conforme a votação atingida, a partir dos mais votados. Já a realização e publicação das entrevistas seguem a disponibilidade de agenda dos representantes eleitos pela população ponta-grossense.

As entrevistas são gravadas e abordam temas pertinentes à atuação do (a) vereador (a) na Câmara Municipal e entender o que leva os “novatos” a disputarem um mandato. O bate-papo também busca conhecer quem é a pessoa por trás da cadeira que ocupa (ou ocupará) no Legislativo.

Soldado Pastor Ezequiel

Ezequiel Marcos Ferreira Bueno (DC) tem 48 anos, é soldado da reserva da Polícia Militar e pastor evangélico. É vereador em Ponta Grossa há 12 anos. Nas Eleições Municipais 2024, foi eleito para seu quarto mandato.

Nessa entrevista, concedida na igreja que preside, Pastor Ezequiel disse que suas principais bandeiras no Legislativo são a “defesa da família”, do “Reino, através dos templos religiosos” e também a “segurança pública”.

Atualmente, exerce a função de primeiro-secretário e há alguns meses vem presidindo as sessões na Câmara em substituição a Filipe Chociai (PSD). Com a experiência adquirida ao longo dos anos, Ezequiel diz estar disposto a assumir a presidência a partir da próxima legislatura, que começa em janeiro de 2025. “Vejo que a Câmara tem um desgaste. Vamos dialogar. E me considero preparado para comandar e dirigir a Câmara”, declarou.

Ezequiel é casado e tem duas filhas, uma com 19 e outra com 12 anos. Ele contou que começou a trabalhar cedo, aos 11 anos, quando perdeu o pai, morto durante um assalto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile