em

Pesquisas e entrevistas: veja os destaques do Diário dos Candidatos

Imagem: Freepik

Acompanhe o que cada um dos cinco candidatos a prefeito de Ponta Grossa postou em suas redes sociais nas últimas 24 horas.

Aliel Machado (PV)

Gravou vídeo em frente ao Ministério da Saúde para rebater um concorrente que, em entrevista ao portal DCmais, falou sobre falta de leitos e outros problemas de saúde. Fez post detalhando como será a nova torre do Hospital Regional da UEPG. Em outra publicação, comemorou o resultado da pesquisa da ‘Atlas’, divulgada nesta quarta-feira (28), em que aparece tecnicamente empatado com outros dois candidatos em primeiro lugar.

Elizabeth Schmidt (União)

Selecionou trechos de entrevista que concedeu ao portal DCmais. “Falei sobre nossas conquistas na educação, investimentos em asfalto e muito mais. Deixei claro: não sou blogueira, não tenho microfone, não tenho rádio, e não sou política por profissão”. Comemorou pesquisa do ‘100% Cidades’ que a coloca em primeiro lugar com empate técnico. O conteúdo desse levantamento não foi divulgado oficialmente.

Mabel Canto (PSDB)

Como tem sido rotina já, Mabel publicou vídeo com mais uma proposta de seu plano de governo. Desta vez, falou sobre esporte. “Vamos construir 10 ginásios, sendo 4 com piscina, nos bairros da cidade, além da volta do projeto Nosso Campinho para as nossas crianças e muito mais”, escreveu. Também registrou reunião com os candidatos a vereador da sua coligação, ao lado de sua candidata a vice, Sandra Queiroz.

Dr. Magno (Novo)

Comemorou resultado da pesquisa Atlas que mostra aumento na intenção de votos em comparação com a última pesquisa Radar. “Esse resultado é reflexo da confiança que você, cidadão de Ponta Grossa, está depositando em nossa campanha”. Publicou vídeo com proposta de parceria público-privada para atender animais de rua e, nos seus stories, registrou os bastidores da entrevista que concedeu ao portal DCmais.

Marcelo Rangel (PSD)

Publicou novo vídeo falando novamente sobre ataques que supostamente estaria recebendo de seus opositores na internet. Também fez uma postagem a respeito de pesquisas divulgadas nesta quarta-feira (28). “Várias pesquisas, uma diferente da outra, com até 20 pontos de diferença”, destacou, completando que há “pesquisas-laranja”. “Números tão malucos, que não dava pra passar em branco”, escreveu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.