Menu
em

Diário dos Candidatos tem visitas, debate e violência contra mulher

Imagem: Freepik

Acompanhe o que cada um dos cinco candidatos a prefeito de Ponta Grossa postou em suas redes sociais nas últimas 24 horas.

Aliel Machado (PV)

O deputado federal visitou o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília (DF). O partido o apoia para a Prefeitura. “Conversamos sobre os desafios e oportunidades do município”, declarou Siqueira. Aliel também fez postagem em que defende o respeito aos servidores públicos: “são eles que estão na linha de frente, atendendo as pessoas”. Em outra publicação, explica o porquê da superlotação das UPAs.

Elizabeth Schmidt (União)

Destacou a conquista das UPAs Santana e Santa Paula da Acreditação Internacional do Canadá. “Isso prova que estamos oferecendo atendimento de qualidade”, escreveu. Também publicou obras de reparos e de asfalto que estão sendo realizadas pela cidade e ainda sua presença na troca de comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada. Sai o general Alexandre Pfaender Júnior e assume o general Fábio Cordeiro Pacheco.

Mabel Canto (PSDB)

A deputada seguiu repercutindo resultado da pesquisa eleitoral divulgada na terça-feira (13) pelo Radar Inteligência. Desta vez, ela destacou as pesquisas de intenção de voto para o segundo turno. Nos três cenários propostos, ela aparece na frente: com Marcelo Rangel, Mabel teria 46,7% dos votos contra 41%; com Elizabeth Schmidt, 56,4% contra 29,8% e na disputa com Aliel Machado, soma 59,3% contra 21% dos votos.

Magno Zanellato (Novo)

Depois de passar alguns dias sem realizar postagens em suas redes sociais, o médico e ex-vereador publicou uma foto em que confirma sua participação no primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Ponta Grossa nas Eleições 2024. Ele usou suas redes para convidar seus apoiadores e seguidores a acompanhar a transmissão. O debate está sendo promovido pela Band e acontecerá neste sábado (17), a partir das 10 horas.  

Marcelo Rangel (PSD)

Destacou novamente políticas para mulheres aproveitando o gancho da violência que, segundo ele, aumentou muito nos últimos anos. Ele disse que seu governo foi o criador da Patrulha Maria da Penha e, num terceiro eventual mandato, pretende avançar mais, fazendo valer o direito à prioridade delas para empregos nas indústrias e Agência do Trabalhador, em caso de vulnerabilidade. Registrou ainda mais um “café com Rangel”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile