Menu
em

Candidata de Ponta Grossa é internada na UTI às vésperas das eleições

Foto Ilustrativa

Um fato inusitado relacionado às eleições municipais de Ponta Grossa voltou a movimentar o cenário político da cidade na noite de sexta-feira (4). A coligação Muda Ponta Grossa, que tem como candidata à prefeitura Mabel Canto (PSDB), informou que a candidata sua vice foi internada. Sandra Queiroz, que vinha trabalhando ativamente na campanha de Mabel, sofreu uma parada cardíaca e foi socorrida pelo SAMU.

Segundo nota encaminhada à imprensa, Sandra teria se engasgado, e o acidente resultou na parada cardíaca e em sua internação. Ela segue entubada e sob observação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital privado em Ponta Grossa.

Em decorrência desse fato, a campanha de Mabel Canto suspendeu todas as atividades neste sábado (5), véspera das eleições municipais e último dia de campanha. A reportagem do Diário dos Campos está em contato com o Hospital para ter a atualização do estado de saúde de Sandra Queiroz. Confira abaixo a nota oficial completa enviada pela campanha de Mabel.

Sandra Queiroz / Foto: Divulgação – Facebook

Sandra Queiroz

Sandra Mara Queiroz nasceu em Ponta Grossa e tem 70 anos. Engenharia agrônoma, Sandra já recebeu prêmios e títulos, incluindo Destaque na Agricultura do Paraná (1998) e Mulher Destaque do Paraná (1976).

Já foi vice e também presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, presidente do Comitê de Secretários de Agricultura dos Campos Gerais, secretária municipal de Agricultura e Abastecimento e vereadora entre 1989 e 1992.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile