Menu
em

Alfinetadas em concorrente e violência: confira o Diário dos Candidatos

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Acompanhe o que cada um dos cinco candidatos a prefeito de Ponta Grossa postou em suas redes sociais nas últimas 24 horas.

Elizabeth Schmidt (União)

Disse que quer “enfrentar e derrotar Marcelo Rangel nas urnas, no voto”. “Não entrei com nenhuma ação para impugnar sua candidatura!”, afirmou, lembrando que o caso está na Justiça Eleitoral. E alfinetou mais: afirmou que o irmão de Rangel tirou a vaga de Jocelito Canto na Câmara Federal no “tapetão”. Repostou ainda um vídeo do governador Ratinho Jr (PSD) em que diz que realiza o “método PG” assim como ele aplica o “método” Paraná.

Mabel Canto (PSDB)

Comemorou o Dia do Irmão numa foto com a vereadora Joce Canto (PP). “Nós duas estamos aqui, trabalhando para construir o futuro da gente”, anotou. Publicou dois vídeos com propostas apresentadas na propaganda eleitoral na tv. Um deles é sobre esporte, em que promete construir dez ginásios, sendo quatro com piscina. No outro, Mabel falou sobre educação e disse que as famílias terão o direito de escolher entre ensino integral ou parcial.

Dr. Magno (Novo)

Registrou novamente sua caminhada pela vila Nada. Em outra postagem, apresentou sua proposta de gestão integrada que, segundo ele, consiste em fazer com que todas as secretarias municipais trabalhem em consenso. “Queremos uma administração que se comunique e tome decisões com base em valores sólidos, diminuindo custos e aumentando a eficiência”, escreveu. Publicou ainda mais um trecho de sua fala no debate da UEPG.

Marcelo Rangel (PSD)

Publicou um vídeo comentando a “escalada da violência em Ponta Grossa”. Rangel apontou a descontinuação de programas sociais como um dos principais fatores que contribuíram para o aumento da criminalidade no município, assim como o fim da Prolar. “A cidade era da paz. Tinha cultura, esporte e lazer nos bairros”, declarou. “Não podemos deixar os jovens serem seduzidos pelo mundo do crime”, completou.

Aliel Machado (PV)

Aproveitou a quinta-feira para lembrar a visita que fez ao papa Francisco e publicou uma foto com ele. Registrou ainda uma reunião na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa, onde discutiu projetos de planejamento urbano. Também postou o convite para a abertura oficial de seu comitê de campanha na rua Balduíno Taques, Centro. Postou ainda que golpistas estão usando um suposto jantar da campanha para acessar dados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile