Menu
em

Políticos do PSD se dividem entre Bolsonaro e Lula

Fotos: EBC

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou hoje (6) de uma caminhada com apoiadores em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O ato saiu do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e seguiu até a Praça da Matriz. Neste mesmo dia, Lula recebeu apoios de políticos do PSD – partido que também tem representantes apoiando Jair Bolsonaro (PL).

Ontem (5), o governador reeleito do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), oficializou apoio a Bolsonaro no 2° turno das eleições. Ele já havia se posicionado da mesma forma no 1° turno. Hoje, em Brasília, o presidente que concorre à reeleição recebeu alguns dos deputados federais mais votados do país. Entre eles esteve o ponta-grossense Sandro Alex, também do PSD, que reforça apoio à candidatura do PL.

Lula

Lula recebeu nesta quinta (6) políticos do PSD, partido presidido pelo deputado federal e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. A legenda, que se manteve neutra no 1° turno e vai repetir o posicionamento no 2°, liberou as bancadas e seus diretórios para apoiarem qualquer um dos candidatos a presidente.

Entre os apoios recebidos por Lula nesta quinta está o do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. “O presidente Lula é o único político com nível nacional que tem compreensão da importância do estado do Rio de Janeiro para o Brasil. A mensagem que nós passamos aqui é que nós vamos trabalhar incessantemente [pela eleição de Lula]”, afirmou o prefeito. O encontro também reuniu nomes como os senadores Cárlos Fávaro (PSD-MT) e Otto Alencar (PSD-BA), este último reeleito no domingo (2) para um novo mandato.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile