Menu
em

Guedes coloca Ratinho Junior como possível sucessor de Bolsonaro

Foto: Divulgação ANPr

O ministro da Economia, Paulo Guedes, coloca o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), como possível sucessor de Jair Bolsonaro (PL) na presidência da República. A declaração foi dada em entrevista online à Suno na manhã desta quinta-feira (27).

Em sua fala, o ministro também colocou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Entretanto, Guedes fez a colocação partindo da hipótese de reeleição de Jair Bolsonaro.

“A polarização vai acabar. Bolsonaro ganha a eleição e Lula se aposenta. Bolsonaro não será reeleito, e a próxima eleição será de centro, pacificada. Será com Tarcísio [de Freitas], Ratinho Junior e [Romeu] Zema”, declarou Guedes.

Para o ministro, uma vitória de Lula neste domingo (30) vai manter a polarização no país. “Se Lula ganhar a eleição, vai abalar o caminho da prosperidade contratado. Ele vai ter um tempo difícil, e depois Bolsonaro volta para competir com Lula de novo”, disse.

Na entrevista à Suno, o ministro da Economia voltou a dizer que as prioridades do segundo governo Bolsonaro são as reformas tributárias e administrativas. Guedes mencionou a desestatização de empresas e a continuidade do Auxílio Brasil.

Veja a entrevista concedida à Suno:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile