Menu
em

Amanda Costa (PSD) se define como solucionadora de problemas públicos

A candidata concedeu uma entrevista ao vivo ao portal DCmais na última sexta-feira (23) (Foto: José Aldinan)

Amanda Costa já acumula experiências em cargos públicos na Prefeitura de Ponta Grossa e na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), mas nestas eleições concorre ao seu primeiro cargo eletivo buscando uma cadeira como deputada estadual.

Em entrevista ao jornal Diário dos Campos e portal DCmais, a candidata do PSD contou a sua história e as suas principais propostas para o cargo.

“Eu me coloco sempre como uma solucionadora dos problemas públicos, tenho muitas soluções para políticas públicas. Já implantei mais de 260 projetos apenas como Amanda, e pretendo fazer muito mais como deputada”, afirmou ela, que já atuou diretamente na Assistência Social do Município.

“Mminha maior proposta é a construção de um condomínio para abrigar mulheres vítimas de violência; já consegui o projeto arquitetônico e empresas privadas que estão interessadas nesta construção. Seria minha maior realização porque não é uma luta pelas mulheres, mas por salvar vidas”, comentou.

Afirmando que pretende trabalhar em diversas áreas, a candidata citou alguns dos seus outros focos.

“Outra coisa também é a causa animal, trabalhar por uma educação de posse responsável. A gente também precisa ajudar os empreendedores a ter liberdade de empreender e de serem agentes que promovem o desenvolvimento social ao invés de ficar só dependendo do auxílio e da ajuda que o governo pode dar”, complementou.

Apoios

Amanda Costa foi assessora parlamentar de Rodrigo Estacho (PSD) na Alep neste ano e afirma que nestas eleições apoia a candidatura dele para deputado federal, assim como a de Ratinho Junior (PSD) para o Governo do Estado.

Confira a entrevista completa neste link.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile