no ,

Suspeito oculta objetos em casa de cachorro, mas acaba preso

Parte dos objetos estava enterrada

Na madrugada do último dia 15, criminosos invadiram uma loja no Centro de Arapoti, a cerca de 130 quilômetros de Ponta Grossa, Paraná. Após o arrombamento, furtaram objetos e certa quantia em dinheiro, motivando a ação rápida da polícia.

De acordo com a 13ª Subdivisão Policial, o trabalho integrado entre Polícia Militar e Polícia Civil permitiu identificar dois indivíduos. Eles haviam subtraído itens no valor de aproximadamente R$ 11 mil.

Na tarde de quinta-feira (17), os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro, principalmente em moedas, que estava escondida na casinha de um cachorro de um dos suspeitos. Na manhã de sexta-feira (18), os investigadores localizaram o segundo suspeito, um rapaz de 22 anos e recuperaram mais uma parte dos produtos furtados que estavam embalados em uma sacola e enterrados.

Com um adolescente de 17 anos, apreendido logo em seguida, foi localizado o restante dos produtos escondidos no forro da casa. Também foi localizado com ele várias porções de droga preparadas para venda.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Novo coronavírus faz 85ª vítima em Ponta Grossa

Palmeira: homem usa garrafa em tentativa de homicídio