em

Suspeito da morte de auxiliar de produção é preso na região

Adeilson Machado
Adeilson estava desaparecido e o seu corpo foi encontrado dias depois próximo da localidade de Lageado. (Foto: Arquivo DC)

A Polícia Civil prendeu, na manhã de terça-feira (14), o principal suspeito de matar o auxiliar de produção Adeilson Machado, de 23 anos, na noite do dia 6 de maio. O acusado, de 27 anos, foi preso no bairro Colônia.

Adeilson estava desaparecido e o seu corpo foi encontrado dias depois próximo da localidade de Lageado. Uma denúncia anônima informou a polícia que o veículo da vítima, VW/Voyage, estava abandonado na região. As chaves e os documentos estavam dentro do carro. A família havia registrado no Boletim de Ocorrência que ele estava com o veículo quando saiu de casa no dia 6.

O corpo do auxiliar foi encontrado em uma área de mata próxima. As causas da morte não foram reveladas pela polícia. O suspeito teve a sua prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a delegacia para interrogação.

As informações repassadas no depoimento não foram informadas. O acusado segue preso na cadeia pública de Castro e está à disposição da Justiça.

Adeilson Machado
Adeilson estava desaparecido e o seu corpo foi encontrado dias depois próximo da localidade de Lageado. (Foto: Arquivo DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.