em

Ponta Grossa perde o empresário Nildo Tadeu Lopes, da ‘Papai Cogo’

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta quinta-feira (26) o empresário Nildo Tadeu Lopes, aos 69 anos de idade. Ele atuava à frente da tradicional Churrascaria Papai Cogo, na Avenida Souza Naves. Nildo estava internado no Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa. A causa do falecimento não foi informada oficialmente.

O empresário deixa a esposa Salete Massuchetto Lopes e os filhos Eduardo Damião Lopes, 40 anos, e Ezequiel Julião Lopes, 41. Nascido em Laranjeiras do Sul, cidade entre Guarapuava e Cascavel no interior paranaense, Nildo Tadeu Lopes morava no bairro Chapada, em Ponta Grossa, mesmo local onde mantinha a churrascaria bastante conhecida pelos ponta-grossenses.

Segundo divulgação do Serviço Funerário Municipal, o corpo do empresário vai ser encaminhado direto para o crematório a partir das 13h30 de hoje (26).

Familiares e amigos usaram as redes sociais para a despedida. “Nessa madrugada perdi um grande amigo, o Nildo, mais conhecido como Nildo da Churrascaria Papai Cogo. Que Deus o receba de braços abertos. Vai deixar muita saudade”, escreveu o amigo Carlito. Mensagens de pêsames também foram encaminhadas à família em sinal de luto pela significativa perda.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.