Menu
em

Polícia investiga morte de porteiro em Ponta Grossa

Celso de Oliveira foi encontrado sem vida por vizinhos. Polícia Civil trabalha com hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte. Foto: Reprodução Redes Sociais

Celso de Oliveira, 72 anos, foi encontrado morto em Ponta Grossa, na manhã da terça-feira (22). Ele estava caído na cozinha, dentro de sua casa, na região do Parque dos Sabiás, no Bairro Cará-Cará. Segundo a PM, a porta estava aberta, a casa revirada e o corpo tinha sinais de violência. Uma TV e o automóvel foram levados. A Polícia Civil investiga o caso e, se a suspeita for confirmada, significaria que o homem foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

Leia também: Idosa de 75 anos é ameaçada pelo filho na região

Vizinhos encontraram Celso sem vida

O crime ocorreu na Rua Odair Levandoski. Segundo relatos, moradores próximos estranharam a ausência do carro na residência da vítima. Durante a madrugada, alguns vizinhos relataram ouvir o carro saindo e estranharam a situação, pois a vítima teria um problema de visão que a impossibilitava de dirigir à noite.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Celso de Oliveira era natural de Reserva-PR e trabalhava como porteiro. O homem tinha dois filhos e será sepultado às 11h de quarta-feira (23) no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa.


Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile