em

Pixote e Hungria: PG terá festival com pagode e rap daqui um mês

Foto: Divulgação

Daqui exatamente um mês Ponta Grossa vai receber o Festival Amor e Fé, que une pagode e rap, com os shows de Pixote e Hungria.

O evento está marcado para o dia 11 de fevereiro, um sábado, no espaço Silvana Kuhn. A realização leva a assinatura da Multi Eventos, IT´s Produções, Q Show e Sol de Verão.

Os shows de Pixote e Hungria inicialmente estavam previstos para acontecer no final do ano passado, mas foram transferidos e unidos. “Devido a contratempos de logística a nova data foi definida. Os ingressos já adquiridos para as duas apresentações serão válidos para o festival nos mesmos setores”, explicou a organização do evento.

O festival leva o nome da composição gravada em conjunto por Pixote e Hungria, que pode ser conferida no Youtube através deste link.

Pixote e Hungria em Ponta Grossa

A abertura do festival está prevista para às 22 horas. Às 23 horas haverá uma atração de abertura, ainda a confirmar, e o show de pagode inicia às 00h30. Na sequência, às 2h30, o rapper sobe ao palco e a noite é encerrada com a apresentação do DJ Mankada a partir das 4h30.

Os ingressos podem ser adquiridos online, pelo site Ingresso Nacional, ou nas Óticas Diniz, Clube Verde, Selaria Rancho Country e Usepgz. Os valores partem de R$ 40 a meia entrada e R$ 60 a inteira solidária.

Mais informações podem ser obtidas no site de vendas ou pelo WhatsApp (42) 99145-6565.

Pixote

O show da banda de pagode Pixote em Ponta Grossa inicialmente estava prevista para ocorrer no dia 1º de novembro, mas a apresentação foi adiada devido às paralisações de rodovias que foram feitas após o resultado do segundo turno das eleições – que ocorreu dois dias antes.

Formado por Dodô (voz), Thiaguinho (teclados) e Tiola (tantã), o grupo ‘Pixote’ conta com integrantes da formação original e está há três décadas emplacando sucessos. O primeiro deles foi “Brilho de Cristal” que ganhou o Brasil. Outros hits são “Idem”, “Franqueza”, “Fissura”, “Insegurança”, “Mande um Sinal”, “Saudade de Nós”, “Beijo Doce” e “Meu Amor”.

Hungria

Já o show do rapper, cantor e compositor Hungria estava agendado para dezembro.

O artista de hip hop despontou no cenário nacional com o single “Bens materiais”. O sucesso veio também com outros hits como “Dubai”, “Lembranças”, “Coração de aço”, “Beijo com Trap”, “Chovendo inimigo”, “O playboy rodou”, entre outros, com cada um deles ultrapassando a marca de 100 milhões de acessos na internet.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.