em

Irmãos morrem carbonizados durante incêndio em residência

Ponta Grossa

Foto: José Aldinan

Dois irmãos, de 59 e 45 anos, morreram carbonizados durante incêndio em uma residência localizada na Rua Teófilo Cunha, na Vila Coronel Cláudio, Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A situação foi registrada, por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira (24).

João Carlos Ferreira e Márcio José Ferreira moravam em uma casa mista de alvenaria e madeira. O irmão das vítimas, que morava no mesmo lote da casa, relatou que arrombou a porta no momento do incêndio, mas que não foi possível socorrer os irmãos por conta das chamas.

“Cheguei a arrombar a porta, mas não consegui tirar eles com vida”, lamentou. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, mas a casa ficou completamente destruída.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram de que o incêndio teria sido criminoso e de que dados do suspeito, de 26 anos, já foram coletados para investigação. O rapaz, segundo vizinhos, morava na mesma residência das vítimas e informações apontam que existia uma desavença entre os três. O suspeito continua foragido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.