em

Mãe, filha e genro são as vítimas do trágico acidente na região

O Instituto Médico Legal (IML) identificou as três pessoas da mesma família que morreram no grave acidente ocorrido na tarde de domingo (25), na BR-373, em Ipiranga. Entre as vítimas estão o casal Maria Silvana Escavron e Juarez Batista. A mãe de Silvana, identificada como Maria Aparecida Alves Escavron, de 60 anos, também morreu no acidente.

No carro estavam ainda o filho do casal, de seis anos, e o esposo de Maria Aparecida, Vicente Escavron. As duas vítimas estão internadas no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais em estado grave.

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens lamentando a morte da família. “Peço a Deus que conforte os corações que sofrem neste momento. Deixará muita saudade, da alegria, dos sorrisos. Pessoas fantásticas que tenho muito carinho”, escreveu um amigo.

“Que privilégio ter vivido a amizade de vocês. Lembranças lindas que nunca sairão de minha memória. Quanta dor neste momento, partiram dois irmãos, Juarez e Silvana, e a amada Maria”, disse outro amigo da família.

A família é natural do Paraná mas atualmente morava na cidade de Joinville (SC). Até o momento, o Serviço Funerário Municipal informou que Maria Aparecida será sepultada na tarde desta segunda-feira (26) no Cemitério Barra Sul em Santa Catarina. Ela deixou outros quatro filhos.

Ainda não há informações sobre o sepultamento do casal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.