em

Jovem de 16 anos é suspeito de duas mortes em Ponta Grossa

Foto: Arquivo DC

A Polícia Civil elucidou duas mortes ocorridas neste ano em Ponta Grossa. Os crimes, segundo as investigações, teriam sido motivados por um adolescente de 16 anos. Uma das vítimas é Jhonathan André da Silva, de 25 anos, que foi morto a tiros e golpes de faca no dia 15 de julho.

De acordo com o delegado Fernando Jasinski, do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, o homicídio teria acontecido durante uma discussão entre eles em um bar no Jardim Ouro Verde.

Três meses depois, outra vítima identificada como Juliano Estevam Borges Crissi, 41 anos, foi morto com um golpe de faca na região do tórax no dia 9 de outubro. Após ficar gravemente ferido, o rapaz tentou pedir ajuda em uma igreja na Vila Santa Marta, Bairro Colônia Dona Luíza, mas faleceu momentos depois.

“Através de testemunhas que presenciaram a briga no bar e populares que informaram de que a morte da segunda vítima teria sido causada pelo adolescente nós o identificamos. Ele chegou a ser ouvido e confessou os atos infracionais. A Polícia Civil tenta agora dar o cumprimento do mandado de busca e apreensão desse jovem e, na sequência, representar pelo seu internamento”, informou o delegado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.