em

Daju inicia divulgação de vagas de emprego em Ponta Grossa

Imóvel passa por obras de revitalização; intenção é inaugurar a loja em outubro (Foto: José Aldinan)

A loja de departamentos Daju, que pretende inaugurar sua primeira unidade em Ponta Grossa em outubro deste ano, está iniciando a seleção de candidatos para ocupar os cerca de 100 empregos diretos que devem ser gerados pelo empreendimento.

A assessoria de imprensa do grupo destaca que a divulgação das vagas está sendo feita na plataforma “Indeed” pelo perfil oficial da empresa no site e currículos também podem ser enviados para o e-mail [email protected].

Vagas

Por enquanto há 12 cargos ofertados, sem a descrição de quantas vagas estão disponíveis para cada um deles. Todos são para contratação efetiva, via CLT, têm turnos de 8 horas e contam com vale-alimentação e vale-transporte como benefícios.

Os cargos são: Assistente de Loja – Precificação, Assistente Administrativo – Departamento Pessoal, Líder de Estoque, Supervisor de Vendas, Estoque, Fiscal de Caixa, Assistente de Pátio/Estacionamento, Gerente de Loja, Vendedor, Auxiliar de Limpeza, Operador de Caixa/Repositor e Assistente de Vendas – exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Outros sites

A assessoria de imprensa da Daju também comentou sobre a divulgação de vagas fora da plataforma oficial da empresa. “Sabemos que muitos sites replicam as vagas para levar a informação para mais pessoas e assim chegar a quem está buscando emprego, e salientamos a importância dessas divulgações, porém, reiteramos a importância da confirmação do que é divulgado, para evitar e propagação de informações errôneas”, cita ela, reafirmando que na semana passada circulou nas redes sociais um anúncio de pelo menos uma vaga falsa. “A referida vaga mencionada anteriormente de ‘Fiscal de loja’, como já respondemos anteriormente, não existe”, disse a loja de departamentos.

A loja

A Daju Ponta Grossa será a primeira loja da marca fora de Curitiba e Região Metropolitana – onde há cinco unidades. O investimento, avaliado em R$ 10 milhões, deve gerar cerca de 100 empregos diretos e outros 500 indiretos. O local escolhido para o empreendimento fica na região central, na Rua Ermelino Leão, nº 472, onde eram as Indústrias Kluppel, próximo à Feirinha da Benjamin Constant e ao Restaurante Popular. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a rede possui uma variedade com mais de 150 mil produtos.

Imóvel passa por obras de revitalização; intenção é inaugurar a loja em outubro (Foto: José Aldinan)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.