em

Cauane, de 20 anos, está desaparecida em PG

Foto: Reprodução

A assistente de cabeleireira Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, está desaparecida desde o início da madrugada de sábado (29). O último contato com a família ocorreu por meio de uma ligação de celular por volta das 0h21 de sábado, após a família ter feito um lanche em uma petiscaria próximo ao Ponto Verde, na região de Uvaranas. A mãe, a irmã, o cunhado e quatro crianças, além de Cauane, haviam saído para lanchar na noite de sexta-feira (28).

Após o lanche, disse na manhã desta segunda-feira (31) a mãe da jovem desaparecida, “nós fomos embora e a Cauane ficou na petiscaria”. Segundo Claudineia Regina Zacolski, a filha ligou para a irmã às 0h21 de sábado, quando conversaram rapidamente sobre amenidades. Cauane também ligou para a mãe, às 0h38. “Eu não atendi porque estava dirigindo e a partir daí seu telefone ficou desligado”, disse.

A família postou a foto de Caunae nas redes sociais com o título “Desaparecida” e na manhã desta segunda-feira Claudineia foi à 13ª SDP registrar Boletim de Ocorrência. Contou que tentou fazer o registro pela Internet durante o final de semana, mas não conseguiu. Disse que a filha nunca deixou de avisar onde estava e que não houve nenhum tipo de desavença familiar. Cauane é assistente de cabeleira em um salão de beleza no Jardim Lagoa Dourada.

A família pede para quem tiver informações ligar para (42) 9 8402 3106.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.