em

Casal reage a assalto e suspeito é morto com golpe de canivete

Casal reage a assalto e suspeito é morto
Vítimas disseram que reagiram e utilizando um canivete atingiram o suspeito. (Foto: GCM/Divulgação)

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizavam patrulhamento pela Avenida Visconde de Taunay, Bairro da Ronda, quando se depararam com um rapaz em óbito caído em cima de uma das rodas da motocicleta. Os guardas visualizaram o corpo depois que foram abordados por um casal que estava próximo do local por volta da 1h30 da manhã de terça-feira (2).

Segundo a GCM, o casal alegou que foi abordado pelo motociclista que teria dado voz de assalto armado com uma faca. As vítimas disseram que reagiram e utilizando um canivete atingiram o suspeito que acabou caindo da moto.

Casal reage a assalto e suspeito é morto
Vítimas disseram que reagiram e utilizando um canivete atingiram o suspeito. (Foto: GCM/Divulgação)

Em seguida, uma das vítimas alegou que jogou a faca do suposto assaltante em um terreno baldio. A arma, no entanto, não foi localizada pelos guardas. Equipes do Samu foram acionadas e constataram o óbito do rapaz.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. A Polícia Militar encaminhou a motocicleta até o pátio do 1º BPM. O casal foi levado até a sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos.

***

* Por definição, suspeito ou investigado é todo aquele detido pela polícia ou alvo de inquérito preliminar da Polícia Civil. Acusado é o suspeito quando passa à condição de réu, e está oficialmente sendo julgado. O indivíduo só é condenado quando passa por todas as instâncias de julgamento e o crime foi comprovado, ocasião em que ele é considerado um criminoso. Por esse motivo, o DCmais prioriza o uso do termo “suspeito”, mesmo quando há prisão em flagrante, fortes indícios de autoria do crime ou quando o investigado admite a culpa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.